quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Johnnie Walker cria carro de vidro para alertar sobre perigos de beber e dirigir

Johnnie Walker cria carro de vidro para alertar sobre perigos de beber e dirigir

Um carro de corrida de Fórmula 1 feito inteiramente de copos de uísque se quebrando em um milhão de pedaços é o novo filme lançado pela Johnie Walker, para a campanha “Join The Pact” destinada a reunir um milhão de compromissos de não beber e dirigir.

“The Glass Car ” (O Carro de Vidro), criado pela Agência Iris, de Cingapura, é o nome do filme de 90 segundos que cria um carro de corrida a partir de 1.750 copos, que termina numa cena de acidente de tirar o fôlego. Inspirado na fragilidade do vidro, poderoso mas que se quebra facilmente, o filme quer mostrar a importância de sempre fazer as escolhas certas e ficar no controle.

Gosto muito de duas coisas no comercial, a qualidade da execução, que é brilhante! e o fato de comunicar o que realmente interessa à marca, você pode beber, beber não é o problema, não pode é dirigir se beber. Por isso a hashtag #ImNOTdriving, e não o habitual “não beba”. Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário